Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Cristão Bicho-homem




Desde o nascimento nos adaptamos a uma personalidade única sendo homem ou mulher, adquirimos o conhecimento e a soberania de que não somos iguais por completo, temos as atitudes diferenciadas e caminhos opostos, mas um pensamento que se torna conjunto é o Pensamento Masculino; Com seu cérebro incapaz de pensar sobre um raciocínio absoluto ou saber dividir em Pensamento Feminino, os homens por si vestem-se iguais, fazem juntos os mesmos esportes e comentam sobre o mesmo assunto, futebol, mulher e sexo.
Indo direto ao foco; Seria o homem incapaz de ser fiel, quem dera que a fidelidade masculina bastasse apenas por sua forma machista de pensar, o homem vai além do pensamento indo direto a prática.Quando criança seguindo uma religião cristã posta pelos pais, já crescemos com medo e um desses 10 medos que foram denominados de Mandamentos* cujo o pricinpal vai de Não roubarás até Não Cobiçar a Mulher do próximo ao crescer o homem rebela-se esquece que existe as fronteiras da vida eterna para com o Inferno, o homem cria por alguns momentos de prazer e suas leis criando assim uma religião e uma legião de infiéis.
Não contente, ou contente com suas parceiras , ou guindo para a homossexualidade, o homem não põe-se rédias tirando assim os mandamentos que citamos acima, sendo assim não generalista seria somente 1% da população mundial que não trai?Não podemos deixar de fora os Padres que por seguir, estudar e saber os mandamentos cristãos ao pé da letra fazem as escondidas casamentos ou relacionamentos estáveis fora da igreja traindo assim seu suposto Dom, e seu casamento com Jesus Cristo, que pecam mais ainda ao fazerem-se de armadilhas para abusarem das crianças que segundo o catolicismo são anjos divinos.
O homem denomina a traição como Instinto concebida para eles e tratam o sentimento Amor com a maior espontaniedade como estivessem a falar de futebol, o antigo poder da conquista já era, jogam o jogo do sexo com facilidade usam e abusam de suas companheiras sendo que algumas ainda seguem a linha - mente casta-.
Porém hoje em dia muitas mulheres estão seguindo ao pensamento masculino, onde os mesmos são conhecidos com triunfo de "Cafetões", elas por sua vez ganham o rótulo de "mulheres de vidas fáceis", mas, não somos nós que lutamos por um mundo sem diferenças, pois bem, por que elas não podem aderir a infidelidade?
Conversando com um balconista de um café ele me diz:
-"Ah! Por que a traição é o instinto do homem, não trair, mas sim sentir desejos por outra." Ficou bonito definir a palavra traição dessa forma, não é?!
Li os resultados de uma pesquisa feita pela revista Veja, que diz que 60% dos homens e 40% das mulheres já foram infiéis no casamento. De acordo com a pesquisa, os principais motivos são: Atração, problemas no casamento e circunstâncias.
Por fim; Cogitar que a traição não existe é colocar uma venda nos relacionamentos cristãos para que eles por sua vez sigam bem, e com a luz divina.
Quem sabe para não levar culpa da opressão dos sentimentos e dos mandamentos, não aderimos o pensamento Grego-Romano, onde tudo era sinceridade e nada era pecado.
Não impor seria não colocar limites no bixo-homem mas ao coloca-los nos ilimitamos ao fazer coisas que para nossa cultura cristã é pecado.
Seria de interesse publico ter o poder para brincar com a vida alheia?
Sábio compositor e músico Cazuza quando disse:

"O amor é o ridículo,
buscamos nele uma pureza
Impossível..."



(por: Ricardo Tadeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário